icones topo tags

Salão da Festa Infantil

Oi meninas!
O post de hoje é direcionado às mamães, vovós e toda a criançada de plantão aqui da cidade!
Ontem e hoje (11 e 12/Agosto) ocorre aqui em Maceió-AL no Pierre Chalita o Salão da Festa Infantil, um evento que reúne profissionais do mercado de festas, e claro, eu fui conferir as novidades, serviços e produtos expostos no evento. Primeiro porque trabalho com festas personalizadas @bazartemcz , sou mamãe e porque sou completamente apaixonada por esse universo encantado (e quem não é?).

De sobreaviso, a pessoa aqui levou a câmera para registrar tudo, e somente ao chegar no evento percebeu que esqueceu o cartão de memória. Quase choro...kkk 
Ou seja, a qualidade das imagens não está cem por cento, mas cliquei tudo com muito carinho para vocês. Vamos lá?

Vou começar com a produção que me deixou apaixonada, que foi no Stand da Living Eventos, com decor assinada por Laura Amaral. O tema, Alice no País das Maravilhas.





O impacto visual do cenário é simplesmente deslumbrante: o espaço, o cenário, a iluminação, os doces personalizados, os personagens e elementos.
A-M-O esse resultado desproporcional e esse efeito de 'mesa cheia'. E o que são essas cadeiras suspensas? Sofisticação e bom gosto na medida certa. 
Pessoalmente o stand é ainda mais lindo! Sem falar na receptividade/atendimento da equipe no evento. Vamos aos detalhes?







Uma graça, não é mesmo?
Agora uma parcial dos cenários/stands que eu adorei e que deixaram o evento ainda mais bonito.


.Laureen Monique (Tempo di Fiesta) | Floresta Encantada:
Quanta criatividade Laureen, cenário lindo, composição perfeita. Os personalizados da Pri, nem se fala, verdadeira obras de arte.Adorei!


.Luciana (BFestas) | Disney:
Muita fofura! Babei muito nas caixas de presentes (decor do cenário) em mdf e nos personalizados da empresa. Gente, tem umas latinhas com as cabecinhas do mickey gliterizadas que são uma coisa!!! Muito bom gosto, como sempre!




.Amanda Ferro (Mundo Mágico) | Londres
Impecável! Mesa clean, elementos muito bem distribuídos e cores bem vibrantes do jeitinho que eu gosto. Fui chegando e já fui fotografando..rsss Muito lindo!




Isso sem falar na minha surpresa e alegria em rever a Ana (Cenárium Decor) que é uma pessoa linda por dentro e por fora e que sempre nos dá uma forcinha. 
Arrazaram meninas, tudo lindo! 






.Rachel Marinho | Soldadinho Inglês
O stand estava uma fofura, gente! Notaram que no mundo das festas a tendência agora é plotagem? E que vida esse cenário inusitado trouxe à decor. Lindo!





.Tici Allegrini (Louly by Tici) | João e Maria
Um encanto! O stand mais animado e com a melhor energia do Salão!Rss.. Sou suspeita pra falar das meninas porque elas são umas queridas, e tudo o que a Tici faz é lindo, ou seja, a garota já tem o seu espaço conquistado no mundo das festas, assim como a Mila.



O ponto alto do stand foi a representação dos personagens "João e Maria". Pense na vontade de apertar! Hahah..Parabéns Tici!!!



.Cássia e Thamires | Balões Mágicos Maceió
Nem precisa comentar sobre o trabalho desta empresa, não é mesmo? Sempre via os posts no insta das meninas, mas o melhor foi poder conferir tudo isso pessoalmente na festa da minha princesa. 
Trabalho genial e de muito bom gosto. Parabéns meninas!




.Dulce Lis | Bolos Cenográficos
Pra quem adora beleza, praticidade e baixo custo! Os bolos cenográficos (popularmente conhecidos como fakes) são a grande descoberta dos últimos tempos no mundo dos eventos. Deixam o cenário/decor impecável, não derretem, não quebram e não tem problema algum com o transporte.

O melhor? Na Dulce Lis você pode encomendar seu bolo com o tema que quiser, e funciona como um primeiro aluguel. Contratei para a festinha da minha baby e adorei o resultado. Tudo de bom!



.Vitrine da Pipoca | Pipocas Gourmet
Um novidade que eu adorei e da qual não abrirei mão na minha próxima festinha são as Pipocas Gourmet. Gente adorei e escolhi no insta da Vitrine da Pipoca, uma foto dessas coloridinhas doces que provei e adorei ( tava tão boa que comi tudo e esqueci de fotografar..haha). 

É incrível a variedade de pipocas que vão dos sabores tradicionais à churros, leite ninho, M&m's e tantas outras. Essa coloridinha foi minha preferida! Vale a pena experimentar e contratar. Parabéns pela idéia genial, gente! 



Bom, meninas, isso é basicamente tudo que eu gostei ( e que deu tempo de registrar porque só pude chegar com uma hora antes do término do evento).
Esperava um evento maior, senti a falta de muitas empresas, buffets e salões de festas atuantes no ramo, mas ainda assim o evento está extremamente bonito e organizado. 
Sai de lá super orgulhosa e feliz em ver tanta gente competente que ama o que faz.

E por falar em amar o que faz, aqui a descrição perfeita de um casal que já conquistou seu espaço no cenário alagoano, Thais e Iago (Rebobine Litle Filmes e Thais Rosa Registro Fotográfico). Mas estes vão receber um post só deles aqui e no blog da Bazarte.
Todos os amigos e clientes que foram ao stand da empresa ganharam mimos personalizados da @bazartemcz,e claro, fico orgulhosíssima de ter participado um pouquinho deste momento dos dois que vão muuito longe pelo talento, profissionalismo e carisma. 




E aqui, um registro com minha parceira-sis-motorista que eu amo! 



Hoje tem mais! É o último dia do evento e vale super a pena conferir a exposição e participar das programações. Os babys com certeza irão adorar!

Beijos, meninas!!

Siga no Instagram:

ENCONTRE POR TEMA:

.Bazarte Decor .Bianca Guimarães Party .Cursos .Dicas | Tutoriais |Textos | Youtube .Freebie .Inspiração | Decor .Na Mídia | Eventos A Bela e a Fera Acampamento Adulto Aeroporto Alice no País das Maravilhas Apresentação Aquarela Arca de Noé ARQUIVOS DE CORTE Astronauta Austrália Aviador Azulejo Português Baby Baby Shark Bailarina Balão Batizado Bela adormecida Bombeiro Boneca Bosque Brasil Brilha estrelinha Brinquedos Bubble gum Burberry Caixas Cartonadas Carros Disney Carros Vintage Carrossel Cartonagem casa de bonecas Cavaleiro Medieval Cavalinho Cegonha Cegonhas Chá de revelação Chapeleiro maluco Chapeuzinho Vermelho Chiclete Chocolate personalizado Chuva de amor Cinderela Circo Coelho Confeitaria Construção Convite Infantil Cores Corporativo Cozinha Decor Detetive Dinossauros Disney DPA Elefante Emoji Fadas e Duendes Fazendinha Festa de Menina Festa do Pijama Flamingo floral Floresta Formatura Frozen Frutinhas Fundo do Mar Futebol Girafinhas Gravata Halloween Haras Harry Potter Hello Kitty Hipopótamo Hortinha Hotstamping Jardim Jogo Americano Kids Ladybug Lala Loopsy Latas Personalizadas Leãozinho Lembranças Lhama London Luz do sol Macaquinhos Marinheiro - Náutico Mary Poppins Masha e o Urso Maternidade Meninas Meninos Moranguinho Mundo dos Doces Música Na Mídia | Eventos Natal Ninja Ninjago O maior Pintor do mundo Ovelhinhas Páscoa Passarinhos Patisserie Pequeno Príncipe Pescaria Pet Shop Pic Nic Pinguim Pintinhos Piratas Pizzaria Poderoso Chefinho Pool Party Praia Primavera Princesa Quitandinha Radical Raposinha Ratatouille Rock Safari Sereia Sherlock Holmes Sininho Skate Soldadinho Soldadinho de chumbo Soldado Inglês Sorveteria Stitchi Super Heróis Transportes Três Porquinhos Tropical Tubarão Unicórnio Ursinhas Ursinhos Ursinhos Carinhos Veterinária Vintage Volta ao sol Wonderland Zebra